6.06.2008

Fechar para balanço


Já dizia o meu signo chinês, 2008 vai ser muito conturbado. 2008 ainda não acabou e conturbado é pouco.

Deste modo, prometo que no final do mês, fecho para balanço. O que isto quer dizer? Quer dizer que faltam cerca de 20 dias para o mês acabar, 20 dias para chegarmos a meio de 2008, 20 dias em que ainda muito pode acontecer.

Por isso, no final do mês tiro as minhas elações, faço novos votos para 2008 e ainda vou rebuscar o post inicial de 2008.

Assim, quero deixar este aviso/informação aos meus clientes: Pedimos a vossa compreensão, mas no final do mês, fechamos para balanço.

Obrigado.

2 comentários:

Tsubasa Ozora disse...

eu vou fazendo o meu balanço todos os dias, à mercieiro dos anos 70/80..
mas fazes bem, se bem q fechar pra balanço a meio do ano é permatura. a vida nao é como o T da contabilidad mas geralment a cena de virar de ano é + propicia para estas cenas. entretanto, apesar de faltarem 24 dias para o fim do ano e nao 20 :P deixo-te 2 recomendaçoes:
- segue as tuas maximas: remember that one "ex-namoradas nao dao para amigas" e tb "NYC is da place 2 b" se bem q teremos de esperar por outubro. eheh

Spike Spiegel disse...

o tsubasa já disse quase tudo o que havia para dizer. eu só acrescento que:

1. os teus contabilistas de serviço estão aqui para te ajudar

2. n vou poder ir a NYC com vcs com grande pena minha.