5.13.2008

Gémeos e Famosos - Revenge I

Depois de ter elogiado publicamente os meus amigos e quando tudo está bem, eis que dou com uma cadeira nas costas de um, porque a vida é assim, um episódio do Raw e eu não podia deixar passar esta oportunidade para fazer estragos.

Assim, fica aqui a minha contribuição, para o Gémeos e Famosos:



Sim, temos de fazer uns ajustes, colocar uns pelinhos entre as sobrancelhas do espanhol, tirar o tremelinho, colocar um palito e ensinar-lhe português. Assim são, gémeos e famosos!

2 comentários:

Spike Spiegel disse...

O outro "senhor" tem o cabelinho à "foda-se", tem um queixo pelo menos o dobro do meu, desculpa John Legend tá um pco forçada a comparação, eu próprio já encontrei o meu sósia, mas sendo assim não só n te digo quem é, como RETIRO O QUE DISSE NO MEU COMENTÁRIO DO POST ANTERIOR!! ACABÁMOS TUDO!

AND HUNTER AT BACKLASH I WILL GIVE U THE SHOWSTOPPER, THE MAIN EVENT THE HEADLINER, U WILL B REMINDED OF THE SOUND OF SWEET. CHIN. MUSIC!!!

Tsubasa Ozora disse...

é 1 bocado forçado... indice de semelhança: 15%! lol