10.30.2007

Crime Kingdom candidato a Óscar!!

Pessoal temos que mandar o fabuloso trailer de Crime Kingdom para este festival.


Resumidamente é um festival de micro filmes a realizar no site do SAPO, com exibições dos filmes vencedores e entrega de prémios no cinema São Jorge em Lx (ver datas) e no Passos Manuel no Porto (ver datas). As submissões são feitas via SAPO (ver página no link do título) até 14/11.

O Crime Kingdom é um participante perfeito pois cumpre os requisitos à risca. Menos de 3 minutos, feito para exibição em dispositivos com suporte multimédia (ver link).

Categorias:
Prémio Melhor Filme
Prémios Vodafone - Melhor Filme feito com telemóvel
Prémio Melhor Ideia Original
Prémio Cidadania
Premo CP - Faz o Filme, Faz as Malas (para menores de 20 anos)
Prémio do Público

Acho que temos qualidade para o Prémio Melhor Filme ou Prémio Vodafone (telemóvel), não me parece que consigamos a "estatueta" para o Prémio Melhor Ideia Original ou Prémio Cidadania.
Prémio do Público talvez.
Prémio CP está fora de questão.

Toca a trabalhar!!! Precisamos de 'props' melhores!!! Já!!!

5 comentários:

Tsubasa Ozora disse...

q boa onda!!!!! siga! eu nao entrei, so forneci o cenario. lol

No plans disse...

concordo totalmente. Uma vez que o Michael Mann não vê o filme, concorremos a esta cena.

Agora uma questão: Envia-se tal e qual como está ou faz-se modificações?

Spike Spiegel disse...

tá bom, manda!

No plans disse...

Tenho ou tive outra ideia...E se gozassemos com os incorrigiveis? O Tsubasa podia fazer de Bruno Nogueira ou imitar Ricardo A. Pereira. Eu e tu faziamos de Diogo Quintela ou de Herman...

Que me dizem? É muito?

Tsubasa Ozora disse...

eu tenho umas ideias para 1 parodia a umas cenas. temos de fazer 1 brainstorming depois do homecoming do spike :D