5.27.2008

Mai nada!

Ah filho! Que lindo!

Já imaginaram o vosso filho a cantar assim? Ah filho!

5.26.2008

Vamo-nos conhecer melhor?

Sim? Pode ser? Saber aquilo que já sabemos ou que alguém já nos disse?

Então vamos lá.

O que vos proponho é identificar a personagem de desenhos animados que mais se identifica connosco.

Acedam, preencham e postem aqui o resultado.

www.jeeze.com/funstuff/cartoonquiz

Quanto à minha personagem, eu sou o Tweetty...

You are cute, and everyone loves you.
You are a best friend that no one takes the chance of losing. You never hurt feelings and seldom have your own feelings hurt. Life is a breeze. You are witty, and calm most of the time. Just keep clear of backstabbers, and you are worry free.

Bonito...

5.23.2008

Equipa do Caralho

Uma equipa em busca de glória e de um nome...e um homem...um homem só...pronto a tomar o mundo....

..Mas este homem precisa de aliados...precisa de homens que partilhem a sua visão. A sua visão de mudar o mundo através de um desporto!

5.21.2008

Gémeos e Famosos

São gémeos como não podia deixar de ser, famosos também...mas com uma pequena diferença. Um fictício, e o outro treina uma éspecie de equipa fictícia, mas é real.



Tchã, tchã...tchãã




Será que encontro um Obélix no mundo do futebol? Podia ser o Ronaldo...hmmm, mas não é ruivo...o q acham?

5.16.2008

Arcade Fire - Neon Bible



Para mim, uma das melhores bandas que surgiram após 2000. Arcade Fire a interpretar Neon Bible, num elevador...

5.14.2008

Anchorman

este filme é de 2004! people, nao podemos deixar estas cenas passar ao lado! estamos a falhar

5.13.2008

Gémeos e Famosos - Revenge I

Depois de ter elogiado publicamente os meus amigos e quando tudo está bem, eis que dou com uma cadeira nas costas de um, porque a vida é assim, um episódio do Raw e eu não podia deixar passar esta oportunidade para fazer estragos.

Assim, fica aqui a minha contribuição, para o Gémeos e Famosos:



Sim, temos de fazer uns ajustes, colocar uns pelinhos entre as sobrancelhas do espanhol, tirar o tremelinho, colocar um palito e ensinar-lhe português. Assim são, gémeos e famosos!

Aos meus amigos!

Dedico este vídeo do Mestre, aos meus amigos.
E como é bom dizer amigos.

Povo de Merda

Pois é. Mais um regresso. Desta vez o da mítica rubrica Povo de Merda.

Este episódio do Povo de Merda remete para as novas tecnologias associadas à língua portuguesa, essa língua tão...interessante...e tal...

http://www.tu-alinhas.pt

O IDT (Instituto das/da/sobre/para Drogas e Toxicodependência) tem um site muito cool, assim ao estilo "Morangos" para os jovens e o camandro, para o ppl da street ya ya boi.
Devo dizer que este dicionário é incrível, no mínimo, tem umas definições que....ora leiam:


Betinho
Aquele que não se droga. Conservador e desinteressante.
Cocó
Betinho. Aquele que não se droga. Conservador e desinteressante.
Careta
Aquele que não se droga e, por isto é considerado conversador, desprezível e desinteressante.
Estar careta
Aquele que não se droga. Não estar drogado.
Água
?Vem aí a água...? ? vem aí a polícia.
Bacalhau
?Dar um bacalhau? ? injectar heroína
Bater um couro
Mentir. Contar uma história para obter dinheiro.
Bazar
Fugir. Sair de casa.
Centenário
Variedade de ácidos, comemorativos do centenário da independência dos EUA.
Curtir
Sentir o prazer da droga. Saborear um acontecimento agradável. Ter prazer.

Isto são apenas alguns exemplos. Devemos estar a ficar velhos, ou então há uma forte probabilidade de estes gajos serem parvos, porque uma coisa é informar os jovens para os perigos da droga e blá blá e é mto mau e ai meu Deus não uses e tal, outra coisa é informá-los de tal maneira QUE ELES FICAM A FALAR COMO DROGADOS!! Vem aí a água?!?!?Centenário?!?!? Dar um bacalhau?!?!

Definição nova do André:
Merda
Dicionário estúpido do IDT
Comer merda
Consultar o dicionário estúpido do IDT

5.12.2008

Gémeos e Famosos

I O BURRO SÔ EU? EU QUE SÔ RUIM? MMNNNH...NAUM, MAIS O DR.FIU É, É ISSO AÍ








5.11.2008

Concorrência?

Pois é, a concorrência ameaça tornar-se feroz. O site chama-se logoease e permite criar logos on-line. Agora, podemos aproveitar a falta de informação dos possíveis clientes e utilizá-lo para proveito próprio... Como desvantagem, só tem o que se vê, ou seja, personalização mais personalizável, aquilo que podemos dar, melhorar a primeira amostra, não dá e isso é um ponto a favor para a equipa da casa! Let´s play the game!

5.09.2008

Gémeos e Famosos

Hi, I Borat from Queen, I is the champion, great success!!

OK, talvez não sejam muito parecidos, mas o bigode e os óculos, senão gémeos, fazem deles irmãos!!










5.06.2008

Bolycaos da Morte - O Desespero

O pedido desesperado de uma estrela em decadência...



R.I.P. Bolycaos da Morte

5.02.2008

Eu também fiz um filme

Se repararem bem, sou eu.

4.30.2008

Terror em Santarém

Já está na net, o teaser trailler do próximo grande filme de terror português, Terror em Santarém.

Vejam e comentem!!

FuteArte

Vamos a uma explosão de criatividade? Mais uma daquelas que nos renderam tantas partipações em...errr...cenas? E que nos rendeu outros tantos prémios? VAMOS!!!

Ok desta feita temos um concurso patrocinado e promovido pela Nike e liderado pelo fotógrafo Nick Night. Chama-se The Art of Football 1/1".

Sob qualquer forma (artística) e até 12 de Maio podemos (devemos!!) submeter no site do concurso, o do link do título, os nossos trabalhos criativos sobre o futebol e a arte. Podem ter qualquer forma: videos, fotos, desenhos, etc.

Incito-nos a um brainstorming! Temos cenário este fim-de-semana! Temos telemóveis e máquinas digitais! Temos bola(s)!

Olho de águia

Blog curioso e interessante este dos "Photoshop disasters", mostra erros, bloopers e edições erradas de imagens em photoshop que já circularam por esse mundo em alguma ocasião. Afinal nem tudo fica perfeito depois de passar pelo Photoshop!!


Fica aqui uma amostra...




Os super heróis deviam fazer assim, punham uma máscara no nariz e não nos olhos e voi lá, identidade protegida!

4.22.2008

THE NEW XERXES

SPARTAAAAAAAAANS! WE ARE AGAIN CALLED TO WAR, AND WE SHALL BE THE VICTORS!!!

If you click the link in the title my warriors, you shall discover images of the battlefield and discriptions of our enemy. LIKE I SAID BEFORE, TODAY WE SHALL EAT TOMATOES!!!!

My plan for battle is this my brave Spartans!

event 1: 10am...the trucks loaded with our weapons arrive at Plaza del Pueblo (city center), and we can smell the fear in our enemies rising....

event 2: the greasy pole is lifted as a ritual before wars begins, before the destruction of souls...and he who climbs like a true man to the top of the pole and collects the ham will be a true hero...

event 3: the mighty water cannons come and fire against us, inciting us to...WAAAAAR! and the caos, pain and panic is installed in our enemies, AS WE THE MIGHTIEST WARRIORS GOD PLACED ON THIS LAND BRING PAIN TO OUR ENEMIES FOR EXACTLY 1 HOUR!!!!

(rules: a spartan must squish each tomato b4 throwing it, our enemies will try to rip our shirts so take a old and shitty one, the water cannons mark again the end of the war)

4.21.2008

Pamplona, Buñol e Tomatina

Vamos a mais uma aula de cultura geral? vamos!

Pamplona, pertence ao município de Navarra e fica situada no norte de Espanha, fica cerca de 800 km´s do Porto. É lá onde há mortos, feridos e touros. Tudo relacionado, claro!

Buñol, situa-se no município de Valência e fica a 900 km´s do Porto. Lembram-se do caminho para Madrid? É o mesmo, mas não parámos na capital espanhola, seguimos sempre!

Tomatina, sim, é o que queremos ou onde nos propomos a dar o último grito de jovens homens para homens guerreiros! A tomatina acontece em Buñol e na ultima quarta-feira de Agosto. Em 2008, acontece a 27 de Agosto. Como tenho dito ultimamente, sou menino para isso.