2.19.2009

Ainda o pimping my ride!

Esta semana chegou os outros acessórios para a Clubman, acessórios esses que no fim de semana vos irei mostrar...

Mas ando sempre à procura de algo mais.

Em casa, ainda tenho por colar, o símbolo da DUB:



Na net, ainda está para comprar este autocolante...

2.18.2009

Educação e o Futuro...

...é o nome deste video (favor clicar no link) Education and the Future e mostra, estatisticamente, como vivemos em tempos exponenciais. Tecnologicamente, demograficamente, e outras coisas acabadas em 'mente'.

Assustador, espectacular, maravilhoso, escolham o vosso adjectivo predilecto ^_^

2.17.2009

Louis CK e a Igreja Católica

O nosso amigo Louis CK descobriu um belo dia que cresceu e foi educado como católico...mas não sabia nada sobre o Catolicismo! Então o que fez o senhor? Foi perguntar claro...

Vejam o que ele descobriu...

2.13.2009

Depois de Jordan, o Joker!



Leiam a noticia e comentem!

2.10.2009

o regresso dos posts profundos

Este video é fabuloso! Reflictam :-)

2.09.2009

Shing 02 - Love you like water

MC japonês, este Shing 02, mto conceptual e metafórico, eu gosto...apreciem...

2.06.2009

Já estava na altura - Dica do Dia

Gostaria primeiro de avisar os outros autores do blog que vou responder ao posts abaixo, só que no sítio onde estou n posso...

Cidadonas de cidadões quereis mais uma dica do dia? Quereis rir a bom rir? Então cá vai:

Sabem quando é que os americanos comeram carne pela primeira vez?

Foi quando la chegou o Cristovão co-lombo


Vá gandins tudo a rire!!

2.04.2009

sena-and-yuria-007

sena-and-yuria-007

Posted using ShareThis

Post 500

Sim, são 500 posts neste maravilhoso blog, mas o intuito deste post não era festejar os 500 posts, mas dar-vos a conhecer (ou não) este site:

http://jgirl4you.com/

E o post seguinte é resultado da investigação deste mesmo site.

Descobrindo o sexo feminino

Há muito tempo que não debatemos questões de vida, questões simples e comuns, que merecem um olhar mais atento da nossa parte ao outro lado, o lado feminino.
Hoje, coloco-vos a seguinte questão:

Por que é que as mulheres falam tanto?

A grande maioria das mulheres (90%) fala muito, mesmo muito. Têm uma capacidade de diálogo enorme, um poder imensurável de encaixarem textos atrás de textos, palavras após palavras, temas após temas.
Como companheiros, ficamos limitados, muitas vezes, a dizer "ah", "mmm", "ok", "claro eu compreendo", "sim estou a ouvir-te"...enquanto elas reproduzem vários kb de streaming...

Porquê?

No próximo debate, o tema será a memória das mulheres...

2.03.2009

Ó Sr. Ministro...

Se a Qimonda é o maior exportador nacional, emprega 1700 pessoas directamente, tem tecnologia de ponta à venda por um preço muito bom, então porque é que o Sr. Ministro não nacionaliza a Qimonda como fez com bancos corruptos e com menor margem de lucro, que só interessam a meia dúzia de gatos pingados?

Ali G na NBA

Steve Nash n te percebo falas em canadiano...lol

1.30.2009

Para começar o fim-de-semana...

...não há nada como uma ida a um barzinho para relaxar...ou não!

1.27.2009

Pimping my ride

Ainda não fez um mês que tenho o carro e já ando a pensar em pimping my ride. Assim, deixo-vos uma série de "extras" que pondero em colocar no carro, a saber:

Side Scuttles Black Jack


Cobertura para exterior



Pedais desportivos



Espelho cromado



Tampão gasolina cromado



Grelha frontal preta

Os dois primeiros já vêm a caminho, enquanto que os pedais irão esperar um pouco mais. Quanto aos outros items, não são prioridade nem penso em comprá-los, são apenas para comentarem...

Empire of the sun

Nesta Terça-feira muito chuvosa, trago-vos Empire of the sun, mais uma banda australiana em ascensão. Porquê? Por vários motivos, primeiro, porque são tão panisgas!!!

Tou a brincar, primeiro, porque a música fica no ouvido, segundo, porque o clip foi filmado e muito bem filmado em Shanghai, o que me traz boas memórias.

Aqui fica, Empire of the Sun - Walking on a Dream

4 animais!

Certa vez, quatro meninos foram ao campo e, por €100 compraram o burro de um velho camponês.              

O homem combinou entregar-lhes o animal no dia seguinte.
Mas, quando eles voltaram para levar o burro, o camponês disse-lhes:
- Sinto muito, amigos, mas tenho uma má notícia. O burro morreu.
- Então devolva-nos o dinheiro!
- Não posso, já o gastei todo.
- Então, de qualquer forma, queremos o burro.
- E para que o querem? O que vão fazer com ele?
- Nós vamos rifá-lo.
- Estão loucos? Como vão rifar um burro morto?
- Obviamente, não vamos dizer a ninguém que ele está morto. 

Um mês depois, o camponês encontrou-se novamente com os quatro garotos e perguntou-lhes:
- E então, o que aconteceu com o burro?
- Como lhe dissemos, nós rifámo-lo. Vendemos 500 rifas a €2 cada uma e arrecadamos €1.000.
- E ninguém se queixou?
- Só o ganhador, porém devolvemos-lhe os €2, e pronto!

O IMORAL DA HISTÓRIA

Os quatro meninos cresceram, e:
Um fundou um banco chamado BCP,
Outro uma empresa chamada SONAE,
Outro uma igreja chamada Universal,
E o último está num partido político chamado PS.

E agora estão a governar Portugal!!!!

1.24.2009

O programa do Anderson

Não é, mas podia ser...

1.23.2009

O programa do Aleixo

Ora bem, correndo o risco de ser deserdado por vós, coloco aqui o Programa do Bruno Aleixo.
Tentem ver, prometo que são muitas "comidelas" no cérebro e no humor tradicional. Na minha humilde opinião, acho fantástico os textos, faz-me lembrar muitas pessoas que reagem e falam de determinada maneira sobre determinado assunto.
Após estes determinados, deixo-vos o vídeo. Força!

Agora não têm desculpa!

Meus amigos!

Agora não têm desculpa. O meu aniversário é em Outubro, por isso têm tempo mais que suficiente para juntarem uns trocos e me oferecerem esta coisinha. A Clubman fica para os fins-de-semana em família e este fica como utilitário, ehehe.





"O Porsche 911 GT3 RSR sofreu diversas alterações para a gama de 2009, tendo o motor como uma das principais mudanças neste modelo de competição. O seis cilindros boxer, acoplado a uma caixa sequencial de seis relações, passa de 3,8 l para 4,0 l, alcançando 450 cv às 7800 rpm, potência transmitida apenas ao eixo traseiro.

O valor declarado para o binário é de 430 Nm às 7250 rpm. A redução de peso é outra das áreas trabalhadas, com intervenção no sistema de travagem e na cablagem. As mudanças exteriores passam por novas entradas de ar e melhorias aerodinâmicas, nomeadamente na zona inferior do RSR e na maior amplitude de regulação do aileron traseiro.

A bacquet do condutor é revestida com material resistente às chamas e o interior conta com um monitor multi-funções, que dita ao piloto diversas informações, entre as quais, o melhor regime para «trocar de caixa»."

1.21.2009

Itália

"In Italy for thirty years under the Borgias they had warfare, terror, murder and bloodshed but they produced Michelangelo, Leonardo da Vinci and the Renaissance. In Switzerland, they had brotherly love, they had five hundred years of democracy and peace and what did that produce? The cuckoo clock."

Orson Welles, The Third Man

Transportes no Japão

Ora bem, ando já a fazer o tpc para o Japão e já descobri os seguintes preços e factos curiosos:

250€ - passe de comboio, que permite andar 7 dias à vontade em qualquer comboio, util para visitar vários locais no Japão.



O metro é ao km, e vai do 1,40€ aos 2,5€ senão vejam:

160 yen (Child 80 yen) 1-6 km
190 yen (Child 100 yen) 7-11 km
230 yen (Child 120 yen) 12-19 km
270 yen (Child 140 yen) 20-27 km
300 yen (Child 150 yen) 28-40 km




Dica do dia

Pois é meus mancebos, eis que regressa uma das mais aclamadas rúbricas deste espaço. A Dica do Dia. Apesar de a ausência não ser longa, a falta desta tertúlia notou-se.

Portanto sem mais delongas deixo ao vosso escrutínio mais uma dica:

"As mulheres são como as batatas: As novas só descascadas e as velhas só a murro"

Obrigado. Voltem sempre.

Whatever!

Lembram-se disto? vem dos E.U.W. a sério n me enganei!

1.20.2009

Force of Nature

Quando forem ao Grande Japão, se sairem à noite vão ouvir estes gajos. Force of Nature, uns dos responsáveis pela banda sonora do Samurai Champloo.

Vê lá se já nasceu?

Os pintainhos panisgas são diferentes dos outros. São líquidos.

1.18.2009

Digam lá se n é fotogénica?







Wank - Extras

Tchiiii...

Ken Block

Não é um personagem do Street Fighter, mas sim um condutor de habilidades e duplo para a Subaru. Aqui ficam algumas dessas habilidades:





1.16.2009

Salma, alma, salva...

Algo muito tentador...Salma Hayek nos Globos de Ouro...

1.14.2009

FANTASPORTO 2009

Lista de filmes...

CINEMA FANTÁSTICO

Absurdistan - Veit Helmer
Astropia - Gunnar B. Gudmundsson
Babysitter Wanted - Michael Manasseri, Jonas Barnes
Bellini e o Demónio - Marcelo Galvão
Eden Lake - James Watkins
Gnaw - Gregory Mandry
Hansel & Gretel - Pil-Sung Yim
Idiots and Angels - Bill Plympton
Le Prince de ce Monde - Manuel Gómez
Sexykiller, morirás por ella -Miguel Marti
Outlander -Howard McCain
Prime Time -Luis Calvo Ramos
The Unborn - David S. Goyer
Virus Undead - Wolf Wolff, Ohmuthi
Walled in - Gilles Paquet-Brenner



CURTAS METRAGENS CINEMA FANTÁSTICO

Anyone There - Holger Frick
Centigrade - Colin Cunningham
Hold your Fire - Wes Benscoter
Mama - Andy Muschietti
Next Floor - Denis Villeneuve
The Facts in the Case of Mister Hollow - Rodrigo Godiño, Vincent Marcone
Vault - Fred Neun



SEMANA DOS REALIZADORES

Choke - Clark Gregg
Delta - Kornél Mundruczó
Dunya & Desie - Dana Nechushtan
Moscow, Belgium - Christophe Van Rompaey
O¿Horten - Bent Hamer
Palermo Shooting - Wim Wenders
The Deal - Steven Schachter
The Escapist - Rupert Wyatt
The Vanished Empire - Karen Shakhnazarov
The Wrestler - Darren Aronofsky
Vanaja - Rajnesh Domalpalli

ORIENT EXPRESS

Hansel & Gretel - Pil-Sung Yim
Nightmare Detective 2 - Shynia Tsukamoto
Takut: Faces of Fear - Riri Riza, Raditya Sidharta, Rako Prijanto, The Mo Brothers, Robby Ertanto, Ray Nayoan
The Chaser - Hong-jin Na
Tokyo Gore Police - Yoshihiro Nishimura



ANTESTREIA, PREMIÉRE & PANORAMA

Adam Resurrected - Paul Schrader
El Greco - Yannis Smaragdis
Exodus - Penny Woolcock
Jetsam - Simon Welsford
Mysterious - Stewart Raffill
Nightmare Detective 1 - Shynia Tsukamoto
Samurai Avenger: The Blind Wolf - Kurando Mitsutake
The Argentine - Steven Soderbergh
The Disappeared - Johnny Kevorkian
The Listening Project - Dominic Howes, Joel Weber
Transsiberian - Brad Anderson



RETROSPECTIVA CINEMA E ARQUITECTURA

Artificial Inteligence: AI - Steven Spielberg
Blade Runner - Ridley Scott
Blindness - Fernando Meirelles
Código 46 - Michael Winterbottom
Dark City - Alex Proyas
Immortel - Enki Bilal
La Cité des Enfants Perdú - Marc Caro, Jean Pierre Jeunet
Metropolis - Fritz Lang
Re-cycle - Oxide Pang, Danny Pang
Sketches of Frank Gehry -Sydney Pollack
Streets of Fire -Walter Hill
The Island - Michael Bay



RETROSPECTIVA MARIO BAVA

Black Sunday (The Mask of Satan)
Black Sabbath (I Tre Volti Della Paura)
The Evil Eye (The Girl Who Know Too Much)
Knives of the Avenger
Kill, Baby... Kill



RETROSPECTIVA CINEMA DA GALIZA

Longas-metragens:
A Noite que Deixou de Chover - Alfonso Vilas Zarauza
Eloxio da Distancia - Felipe Vega
Espirito do Bosque - Juan Carlos Pena Babio
Pedro e o Capitán - Pablo Iglésias Rendo
Pradolongo - Ignacio Vilar Dias
Rafael - Xavier Bermúdez Sanchez

Curtas-metragens:
12007 - Diego Torres Frejeiro
A Flor Mais Grande do Mundo
A Meiga Chuchona - Pablo Millám
A Revolta dos Mousses - David Alejandro Gen
Auga - Xosé Antón Perozo Porteiro ¿Ozo¿
Cousas do Kulechov - Susana Rei Crespo
O Cerco -Martiño Vazquez Baño
O Hospital - Iván Seoane Romero
O Pintor dos Ceos - Jorge Morais Valle
Santiago de Sangue - Francisco Calvelo Moreira



RETROSPECTIVA JORG BUTTGEREIT

Der Todesking
Hot Love
Monsterland
Nekromantik
Nekromantik 2
Schramm



HOMENAGEM JOSÉ FONSECA E COSTA

A Mulher do Próximo
Balada da Praia dos Cães
Cinco Dias, Cinco Noites
Kilas, o Mau da Fita
Sem Sombra de Pecado
Viúva Rica, Solteira não Fica
Música, Moçambique!

A LadyHawke já esteve no Japão e nós...não

Tour japonesa da menina e sua banda. Ela é fixe mas os outros membros são muuuuuito panisgas. Ai que rabisssssssssssssas. Tb já outros videos em q eles estão num festival em Inglaterra e são duma panisguice...mas ela está lá.



Estejam atentos aos últimos segundos do video. Sex and the City dobrado em japonês. Do melhor, lol.

1.13.2009

CD´s de música

É algo que gosto e que nunca, espero eu, irei deixar de fazer.

Comprar música.

E hoje vou comprar este CD. LadyHawke.

Vão até ao Myspace dela, porque vale a pena ouvir a música dela e eu vou até à Fnac comprar o CD.

Já agora, fica a apresentação com palavras da própria:
"Hi, my name is Ladyhawke. I'm a lady, not a band.
I'm a lady who loves to play. I love video games. I love my guitars. Synths. Cats.
Makin' noise, pressing buttons, wires, cables, solitude, staring at screens, movies, collecting stuff."

Petição Por Uma Gestão Autónoma do Aeroporto Do Porto

Pessoal, vejam isto. É algo demasiado importante para a nossa terrinha e que já está a ser alvo dos lobbies "Lx based". Concordo plenamente com esta petição e já assinei.
Assim e comentem aqui, ou na petição também.

1.12.2009

Akordu Hortugraphiko - afinal tem coisas boas

Pensavam que o acordo ortográfico tinha só regras estúpidas e que desvirtuavam o nosso maior património, a nossa língua? Pensem melhor, afinal há umas quantas regras que vieram melhorar a língua e corrigir "brasileirismos". Senão vejam:

- O K,W,Y fazem agora parte do alfabeto. Temos 26 letras. Calma cépticos, as novas - letras são para serem usadas em siglas, símbolos, nomes próprios, palavras estrangeiras e seus derivados. Exemplos: km, watt, Byron (?), byroniano(??).

- Sabem o que é um ¨? Pois sabem. E também devem saber que os nossos irmãos do outro lado do Atlântico usavam o ¨ em montes de palavras. Isso acabou!! Retiram o ¨!! Yupi. Nada de freqüências, agüentar, e coisas do género.

- Se se lembram desta lembram-se ainda melhor daquela mania, sim mania porque nós não fazemos isso, se acentuar ditongos: assembléia, platéia, idéia, colméia, etc. Também acabou!!! Apenas continuará em palavras do género: herói, constrói, dói, anéis, papéis, chapéu, véu, céu, ilhéu, e afins.

- No entanto palavras tipo :vôo, vêem, lêem, enjôo, etc, vão perder o ^. Tá mal.

- E outras como pára, pêlo, etc também vão perder os seus belos acentos que nos permitem DIFERENCIÁ_LAS DAS OUTRAS QUANDO ESCREVEMOS. Mas pronto eles são panisgas...

- O - só permanecerá em prefixos terminados em R, ou quando o prefixo termina na mesma letra com que a palavra seguinte comece: hiper-rabeta, por exemplo leva -. já anti-social escreve-se agora antissocial. Não concordo nem discordo, toda a gente vai continuar a errar, esta cena dos prefixos leva mta gente ao engano e portanto a diferença vai continuar a ser...nenhuma.

- As palavras compostas também perdem o -: manda-chuva, pára-quedas, pára-quedista, pára-lama, pára-brisa, pára-choque, pára-vento, são escritas "todas pegadas". Lá está, não vejo grande contrariedade...existem uma lista de excepções (vejam que a confusão vai continuar no uso do -, por isso "não é por aí")

Tirando a anulação dos p,c e h mudos acho que temos aqui algumas "vitórias". Digam de vossa justiça...

-

1.09.2009

Akordu Hortugraphiko

Pessoal, é só para avisar para deixarem de usar, caso de momento o façam, as ferramentas de língua portuguesa da Priberam, pois já adoptar o acordo ortográfico.

Como eu sou completamente contra, aqui deixo o aviso aos camaradas que também pensem da mesma maneira.

Auto-Dardos

Infelizmente o vídeo que eu queria colocar aqui tem o Embbed cancelado a pedido do canal do youtube onde o encontrei. Por isso tem o link, depois de vcs verem este espectacular vídeo nunca mais vão ver os carros de outra forma.

Imaginem um alvo, carros velhos e uma caravana. Mais não digo vejam o vídeo, mto bom...

Ah o programa é inglês e chama-se Top Gear.

1.08.2009

Crise também na WWE?

Para aliviar...



Hunter I can't come to you...

Povo de merda: 02/2009

Bem, o ano novo está pródigo em cenas fabulosas.

Para esta, não sei porque carga d'água mas apesar de ter visto a noticia na capa do Público, não consigo encontrar link para pôr aqui.

Resumindo então: o belo do nosso governo, resolveu dar liberdade às autarquias - essas entidades virgens no que diz respeito à corrupção - para poderem atribuir a execução de obras até 5 m€ (trocos...) sem concurso público!
Mais uma vez, a minha vontade é alongar-me mas não vale a pena. Só algumas palavras soltas:
- corrupção (a que já existe);
- mais corrupção;
- menos rigor;
- obras de 1 milhão que vão acabar a 2 milhões...

eh pá, esta é daquelas notícias que faz com que não valha minimamente a pena pensar que este país tem salvação. Não é que eu seja alto patriota mas no que diz respeito a cena da nossa terrinha, até costumo ser relativamente optimista, mas com isto atiro a toalha ao chão...


Devem ler a notícia para ficar com uma percepção mais correcta pois há aqui algumas nuances mas mesmo assim mantenho a minha opinião.

1.07.2009

Povo de Merda: 1ª edição de 2009

Esta rubrica há muito adormecida, é agora ressuscitada por aquilo que me parece simplesmente, uma das coisas mais absurdas que se pode passar em tempos de crise económica.

Ponto prévio: por vezes ouvimos dizer que os sindicatos defendem os trabalhadores "no matter what". Este é um desses casos. Eh pá, os meus pais devem ter-me educado muito mal, pois quando achavam que eu estava mal, ficavam contra mim para me chamar à razão. Os sindicatos não: passam a mão pela cabeça destes "pobres" trabalhadores que neste momento, digo eu, deveriam era levar as mãozinhas ao céu por terem emprego. Eu só não o faço porque não acredito em Deus. eheh. mas agradeço à sorte que tenho, pois no fim do ano passado já vi malta ao meu lado a ser despedida...
Queria alongar-me mais mas não vale a pena. Leiam o artigo clicando no título do post.

Nota: creio que os trabalhadores da OGMA não estão sujeitos a radiações ou cenas desse género para terem tantas benesses.

1.02.2009

1º do ano - Começamos com RAP

Pessoal, na qualidade de Showstopper é meu dever roubar o espectáculo, ser o Mr. Wrestlemania. Por isso fiquem com um texto espectacular do nosso conhecido RAP, sobre os miudos da escola do Cerco apontarem uma arma de plástico à prof...brilhante, e ao mesmo tempo, simples:

«O mais interessante é que Margarida Moreira, a mesma que agora vê uma brincadeira de mau gosto no que mais parece ser um delito, é a mesma que viu um delito no que mais parecia ser uma brincadeira de mau gosto.

Julgo que a opinião da directora da DREN, Margarida Moreira, segundo a qual a ameaça a uma professora com uma arma de plástico foi uma brincadeira de mau gosto, é uma brincadeira de mau gosto. Mais uma vez se prova que a crítica de cinema é extremamente subjectiva. Eu também vi o filme no YouTube e não dei pela brincadeira de mau gosto. Vi dois ou três encapuzados rodearem uma professora e, enquanto um ergue os punhos e saltita junto dela, imitando um pugilista em combate, outro aponta-lhe uma arma e pergunta: «E agora, vai dar-me positiva ou não?» Na qualidade de apreciador de brincadeiras de mau gosto, fiquei bastante desapontado por não ter detectado esta antes da ajuda de Margarida Moreira.

Vejo-me então forçado a dizer, em defesa das brincadeiras de mau gosto, que, no meu entendimento, as brincadeiras de mau gosto têm duas características encantadoras: primeiro, são brincadeiras; segundo, são de mau gosto. Brincar é saudável, e o mau gosto tem sido muito subvalorizado. No entanto, aquilo que o filme captado na escola do Cerco mostra aproxima-se mais do crime do que da brincadeira. E os crimes, pensava eu, não são de bom-gosto nem de mau gosto. Para mim, estavam um pouco para além disso – o que é, aliás, uma das características encantadoras dos crimes. Se, como diz Margarida Moreira, o que se vê no vídeo se enquadra no âmbito da brincadeira de mau gosto, creio que acaba de se abrir todo um novo domínio de actividade para milhares de brincalhões que, até hoje, estavam convencidos, tal como eu, que o resultado de uma brincadeira é ligeiramente diferente do efeito que puxar de uma arma, mesmo falsa, no Bairro do Cerco, produz.



O mais interessante é que Margarida Moreira, a mesma que agora vê uma brincadeira de mau gosto no que mais parece ser um delito, é a mesma que viu um delito no que mais parecia ser uma brincadeira de mau gosto. Trata-se da mesma directora que suspendeu o professor Fernando Charrua por, numa conversa privada, ele ter feito um comentário desagradável, ou até insultuoso, sobre o primeiro-ministro. Ora, eu não me dou com ninguém que tenha apontado uma arma de plástico a um professor, mas quase toda a gente que conheço já fez comentários desagradáveis, ou até insultuosos, sobre o primeiro-ministro. Se os primeiros são os brincalhões e os segundos os delinquentes, está claro que preciso de arranjar urgentemente novos amigos.»

Ricardo Araújo Pereira

12.31.2008

Chamem-me 200...e 9

Este sim é o verdadeiro post #200! Postado por mim o verdadeiro, o inimitável showstopper!!!

Já é 2009 na Nova Zelândia!!!! Yupiiii!!!



Ai os panisgas dos kiwis já passaram d'ano. Ai que panisgões a adiantaram-se ao mundo todo!

Bom ano people!

o belo do futebol em Portugal

Não sou daqueles que está sempre a falar mal do futebol que se pratica por cá, mas que isto está entregue a uma resma de maçaricos, isso é verdade. Não percebo muito bem o critério para a escolha destas frases e, para mim, as mais relevantes são as ditas pelos dirigentes e o Paulo Bento. lol

Já vai tarde ou não

O Natal já foi, mas neste link encontram os presentes com design mais original que podem comprar, com 77$.

Já sei qual vai ser o vosso favorito, os imans Shuriken!!

Aqui fica o link: http://www.core77.com/blog/giftguide/

Ai que panisgas!

olha o panisguinhas!!!

Ganhei o Euromilhões e...

...vou construir uma mansão com uma mega-garagem por debaixo dela, como a do Bruce Wayne. Lá estarão expostos os modelos mais exclusivos que existem à face da terra, como estes:

Zenvo ST1 com 1104 cv


Caparo T1 com 1001 cv


SSC Ultimate Aero TT (carro de produção mais rápido do mundo, 414km/h!!)


Koenigsegg CCXR com 1018 cv


Caterham Levante com 500 cv e 500 kg














LeBlanc Mirabeu com 700 cv

200 e não 300!!

Estamos no ultimo dia do ano e este é o post 194...ou seja, faltam 6 post´s para chegarmos aos 200 num só ano, o que é um número fabuloso, uma vez que há 365 dias por ano e somos três autores no blog.

O desafio é mesmo este, até à meia-noite de hoje, ultimo dia de 2008, postarmos 6 assuntos interessantes. Reforço, interessantes, até porque temos que manter o nível do blog, nada de 6, 5, 4, 3, 2, 1, ok Spike?

Vamos lá, temos poucas horas para conseguirmos!!!!

12.30.2008

RAP: top 2008


este gajo é o maior!

12.24.2008

Bom Natal ppl :D



se bem q so temos jantar no dia 26. lolll
abraços e cumprimentos a todos a qem vcs qerem bem :-)

12.23.2008

Times

Ultimamente, e por falta de pessoal, tenho andado de novo pelos periódicos...E eis que me deparo com a capa da Times:



Muito gráfica, estilo BD, com o herói que os americanos precisam e esperavam.

Quem concebeu a capa foi Shepard Fairey e podem ver mais no site dele:

http://obeygiant.com/

Agora vou comprar as prendas que me faltam e em 2009 vou candidatar-me à Person of the Year 2009.

Feliz Natal

Mais um!

Animoto

Só dois de nós é que poderemos vir a casar, mas dada a tradição do trio, é provável que os dois restantes não tenham um casamento tradicional.
Mesmo assim, esta aplicação não serve só para casamentos. Serve para aniversários, viagens e outras coisas que bem quiserem.

Nós fazemos melhor porque nós somos melhores.

Fazemos clips de tudo e mais alguma coisa.

Somos o Will Ferrell e o John C. Reilly portugueses...



Bem, voltando ao que interessa. Traga-vos uma aplicação que foi premiada pela web...essa senhora, a web goldberg (ok, não resultou a piada)(web é nome de afro-americana, não acham?), intitulada Animoto.

Pega-se numas fotos, uma musica e cria uma clip todo catita.

animoto.com


Mas nós fazemos melhor :)

12.21.2008

The Big Dog will be off the leash

I´m leaving the White House to tear Dallas a new party-hole! Yes, sir!

12.19.2008

Vamos reagir à crise?

Fiquem com letra de Hard Times dos RUN DMC. Como diria Churchill "When you're walking through hell just keep walking"

"Hard Times"

Hard times spreading just like the flu
Watch out homeboy, don't let it catch you
P-p-prices go up, don't let your pocket go down
When you got short money you're stuck on the ground
Turn around, get ready, keep your eye on the prize
And be on point for the future shock

Hard times [repeat 2x]

Hard times are coming to your town
So stay alert, don't let them get you down
They tell you times are tough, you hear that times are hard
But when you work for that ace you know you pulled the right card
Hard times got our pockets all in chains
I'll tell you what, homeboy, it don't have my brain
All day I have to work at my peak
Beacuse I need that dollar every day of the weak

Hard times

Hard times can take you on a natural trip
So keep your balance, and don't you slip
Hard times is nothing new on me
I'm gonna use my strong mentality
Like the cream of the crop, like the crop of the cream
B-b-beating hard times, that is my theme
Hard times in life, hard times in death
I'm gonna keep on fighting to my very last breath

Hard times [repeat 6x]

12.17.2008

Ponas

Como é que se chama uma cona de um pato? Pona? Vejam o Louis CK e vejam o que ele tem a dizer sobre o assunto pato e as conas dos patos...

12.12.2008

Jogador da bola no estrangeiro...

...não é para todos, mas sim para estes:


Kuntz
Chiqui Arce
Bongo Christ
Have-a-Look Dube
Ars Bandeet
Segar Bastard
Rafael Scheidt
Rod Fanni
Johnny Moustache
David Goodwillie
Danny Shittu
Johan de Cock
Milan Fukal
Brian Pinas
Uwe Fuchs
Two-Boys Gladstone Gamede
Creedence Clearwater Couto
Argelico Fucks

Não inventei, existem mesmo. Experimentem googlar os dois ultimos nomes...

P.s.: Identifico-me muito com o Danny Shittu...não sei porquê...

Graciano Saga-prodigo em musicas de merda!





Ó Graciano, vai pó caralho!

Quem quer ser um super cromo?

Malta curtam as audições dos super heróis que não vão a lado nenhum no super heroísmo...

Audições falhadas para a season 2 do "Who wants to be a super hero"

Qual é o vosso favorito?

As mulheres de agora são um pesadelo...

Graciano Saga, esse grande poeta, tem uma mensagem para as mulheres deste mundo. Mulheres oiçam esta canção...e deixem crescer essa plantação.

Gosto das peludas

Deviamos acabar com os bolicaos da morte e fazer um agrupamento (n se diz banda neste género musical) pimba...

12.10.2008

Apoio Informático



eu tb já passei por isto...

12.05.2008

Eu sei e vocês também sabem

Que eles são bons. Já o disse e já postamos aqui vários videos...Mas pode ser mais um?



Obrigado.

Ah! E não querendo abusar, pode ser este também?



São uns queridos.

Intolerância americana

"On November 4, in what is almosty certainly the most shameful element of the election, Proposition 8 was passed in California - essentially amending the state's Constitution to restrict marriage between same sex couples. Because, you know, love and commitment should only be honored and respected as prescribed by strangers.


In answer to the events, a buncha Holld folks have banned together for PROPOSITION 8: THE MUSICAL - now arriving on the Internet.

Marc Shaiman (the first two ADDAMS FAMILY films, THE AMERICAN PRESIDENT, THE BUCKET LIST) wrote the music, Adam Shankman (HAIRSPRAY, THE WEDDING PLANNER, A WALK TO REMEMBER) staged and directed. Jack Black, John C. Reilly, Neil Patrick Harris, Margaret Cho, Kathy Najimy , Andy Richter, and more."

See more Jack Black videos at Funny or Die

More than meets the eye!

Se há carro que poderia ser um transformer, o meu seria um!

O meu carro tem mais simbolismo do que aparenta. Afinal de contas, foram quase 9 anos a viver comigo, 9 anos de muita coisa...e ainda bem que ele não fala!

Mas antes, vou contextualizar históricamente.

Estavamos em Janeiro de 2001, e tinha finalmente começado a receber pelo meu trabalho. Não era muito mas era bom e certinho, como a minha mãe diz. 550 euros, por mês, para registar, carimbar e colocar anti-furtos nos livros. Ah, já agora, também fazia gestão dos utilizadores, backup de dados e manutenção do sistema informático da biblioteca, além do atendimento ao público e de elaboração de material multimedia.

Na altura, namorava com a Sofia, namorada ciumenta e possessiva que tinha. Além disso, tinha uma guerra em casa por causa da minha liberdade e da minha independência em relação aos meus pais. Como namorar implica sobretudo ter um lugar para estar com a pessoa que gostamos, os unicos lugares que tinha para isso eram os cinemas, restaurantes ou paragens de autocarro e à noite não havia nada para ninguém, porque eu recusava-me a pedir o carro ao meu pai, pois como já referi, nesta guerra pela independência, o orgulho tem de estar intacto.

Mediante essas opções e pelo facto de já ter um ordenado, a solução estava encontrada. Um carro! Um carro é que era! Permitiria ir onde quisesse, às horas que quisesse sem dar cavaco a ninguém, já para não falar do confortável banco traseiro que o carro tem :)

Assim, comecei a poupar, não muito porque o ordenado era pouco, mas sempre com intenção de comprar carro o mais depressa possível. Já tinha encontrado os candidatos ( Renault Clio dourado, Fiat Punto azul bébé, Toyota Yaris prateado ou VW Polo preto). Como o pai da Sofia tinha um VW, ela aconselhou-me um.

E assim foi, em Abril, desloquei-me a Leça e fiz o negócio nesse mesmo dia. Dava uma entrada de 250 contos!!! e fiquei a pagar 250 euros por mês, durante 4 anos. E assim foi, dia 24 de Abril, fui buscar o meu carro, o meu VW Polo, pretinho e a primeira contemplada a passear nele, foi a minha mãe, curiosamente!

Estava dado um grande passo rumo à liberdade, mas também a outros horizontes. As mulheres foram entrando e saindo, muitas pessoas andaram nele. Acidentes também os houve! Tive logo um, que ainda hoje guarda recordações dele, que diga a chapa amassada por cima da roda direita. Não tinha dinheiro para pagar o conserto, assim ficou. E outros toques, aliás, os toques que o carro levou foram sempre com pessoas conhecidas!

"Ah Dani, és tu, desculpa lá, não te vi. Beijinhoooo!!"
É escusado de dizer que foram gajas que me bateram! Sempre fui assim, deixo elas fazerem o que querem...

Além de acidentes, houve sobretudo viagens. Viagens essas, que tiveram como destino Vila Praia de Ancora, onde ia ter com o David, para grandes noitadas, Gondomar onde a PESada era jogada e mais recentemente, o rumo a sul. Lembro-me de um sábado ter ido ao Meco só para ir ter tomar um copo e vir! (é excusado dizer que quase adormeci por várias vezes) e nossa viagem a Lisboa, onde vimos aquele defesa italiano, e onde dormimos todos nus, uns com os outros. Mais recentemente, a nossa roadtrip até Madrid, em que ele se portou muito bem!

Escrevo isto, porque é uma espécie de tributo que faço ao meu carro. Um tributo às pessoas, aos destinos, a tudo que se passou dentro de quatro portas e que me fez ser a pessoa que sou hoje. Por isso, valorizo tudo o que aconteceu nesses ultimos 9 anos, ao volante do meu transformer!







12.03.2008

Malucos...o regresso dos BC

N sabe nadá yoooooooooooo!

Os Black Company estão de volta, com o single "só malucos", vale a pena ouvir. A letra tá mto boa

11.29.2008

depois nao querem que eu diga certas coisas...

Este sr é Wil Coort, elemento pertencente à equipa técnica do Porto. Ora este gesto, é qualquer que me causa um sem nº de sensações. Vou tentar enumerá-las, mas não terão qualquer ordem de importância (são só pontos soltos):
1 - para um clube que se diz tao grande com o fcp, dão muita atenção ao Glorioso, portanto Obrigado!;
2 - isto só prova o quão pequeninos são... podem vir dizer o contrário mas é pura verdade. o jogo era para a uefa (o fcp está numa competição diferente e nem era competiçao nacional). esta imagem é de um treino e estar a ver tanta "preocupaçao" com um adversario, deve querer dizer alguma coisa;
3 - eh pá, a memória é curta: levaram 4-0 do Arsenal, e só não foram mais porque não calhou e se calhar mais humilhante que os 5-1 do meu clube, foi ver Arsene Wenger a rir com um gozo incrivel quando os jogadores do Arsenal pareciam adultos a trocar as volta a putos;
4 - se calhar dirão alguns "este tipo que está a fazer estas coisas é estrangeiro e tal", mas se calhar o melhor é nem pensar nisso pois o fcp tem um presidente que já festejou derrotas da selecção nacional
5 - nota final um pouco à parte da foto: nos jornais desportivos de 6ªf, veio tudo falar mal do SLB e dizer que o fcp é que se safa quando precisa. Mais uma vez, a memória é bem curta: Artmedia diz alguma?? O SLB nas 3 épocas anteriores atingiu sempre os 1/4 de finais de competições na UEFA e amialhou bastantes pts para o ranking, mas ainda andamos todos a ouvir falar dos pontos do fcp quando ganhou a uefa e a champions quando estes pontos já nao estão a entrar para ranking (pelo menos os da epoca 03-04 sei que já nao conta com certeza). Se estes 5-1 deram para fazer rir alguma malta, que seja... no fim da epoca, fazem-se as contas.
Ah, agradece-se as audiencias que os adeptos do fcp dão e é por isso que quando se diz que o SLB faz mover uma grande parte da maquina de futebol neste país, os portistas protestam. É fixe saber que ajudam a isso!!! lol



in Record online

11.25.2008

outra rara cabeça pensante

para ler e comentar. sigam o link

11.21.2008

Dica do Dia

Sabem como se deve chamar a um simulacro de sismo?

Sismolacro.

Tchã

11.20.2008

Dica do Dia

Um estudo recente conduzido pela Universidade de Lisboa mostrou que cada portugues caminha em média 440 km por ano.

Outro estudo feito pela Associaçao Médica de Coimbra revelou que na média o portugues bebe 26 litros de cerveja por ano.

Isso significa que o portugues, em média, gasta 5,9 litros aos 100km, ou seja... é económico!

11.18.2008

Dica do dia

Olha! E não é que tenho mais uma dica! É pá o que é que será agora perguntam vcs?

Pergunta:
- Será que as sardinhas dormem?

Resposta:
- Não! Apenas passam pelas brasas

11.17.2008

Eu sou o maior!

Que eu sou fabuloso, já todos sabiamos, certo? CERTO!

Que eu sou unico, já todos sabiamos, certo? CERTO!

Que eu sou especial, a minha mãe já me tinha dito...

Bem, todos os dias, quando vou trabalhar, eis o tenho À minha espera. E lá ficam eles, a puxar por mim, enquanto o meu pc inicia o Windows XP...



O que estão a dizer? Que dormir já acabou, que é preciso é trabalhoooooo!

É a minha claque...eu sou assim, querido por todos...



É a claque do Panathinaikos

Boxe na Net

WIKIPEDIA (brasileiro)

Jab: Golpe frontal com o punho que está a frente na guarda. Embora seja geralmente usado para afastar o oponente ou para medir a distancia, ele pode nocautear.

Direto: Golpe frontal com o punho que está atrás na guarda. É um golpe muito rápido e forte.

Cruzado Cross: Tão potente quanto o Direto, porém o alvo é a lateral da cabeça do adversário. O cruzado termina seu movimeto com o braço esticado.

Upper: Desferido de baixo para cima visando atingir o queixo do oponente.

Hook ou gancho (em português): Golpe desferido em movimento curvo do punho, atingindo lateralmente, dificultanto a defesa do oponente. Difere do Cruzado pela distância que é aplicado (próximo e contornando a guarda adversária). O Hook termina seu movimento com o braço flexionado.

A Enciclopédia (português)

Cruzado: o alvo é a lateral da cabeça do adversário
Directo: golpe frontal.
Jab: golpe normalmente preparatório, mas que às vezes torna-se perigoso.
Upper: desferido de baixo para cima no queixo do oponente
Hook ou gancho: golpe desferido na linha da cintura do oponente

11.15.2008

Crise nos Contemporâneos

Não vi este na TV, tá espectacular! nem tenho palavras! fabuloso

11.14.2008

Dica do Dia

Temos rubrica! parece-me...

"Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada".

Tchã! Over and out.

11.13.2008

Dica do Dia

Fresquinha, é pro menino e pra menina:

- Venho pedir a rata da sua filha em casamento.
- O quê?! No meu tempo pedia-se a mão!
- Pois é, mas farto de punhetas ando eu ...

11.11.2008

Puxa de uma cadeira e senta-te no chão...

...Ou deita-te

Insólitos ECW, é ver para crer!

11.06.2008

Eu "Domínio"

Tenho mais uma coisa a dizer hoje. 

Vcs não existem. Eu existo. Vcs não. Porquê? Porque eu estou na net, na aldeia global. Vcs não, porque eu já verifiquei. Aonde?


Mas existir tem um preço. E caro: Ser brasileiro e dar pontapés na gramática. Ter ar de "gayzola". Ter ar de puto e dizer que tenho 20 anos de experiência...invejo-vos. Vcs não existem...

Starbucks

Olá crianças.

Sabeis vós onde fui eu ontem à nonte? Fui ao Starbucks! Aqui mesmo em Portugal! E mais, nas streets da Amadora!

Pois é, o Jumbo de Alfragide é, desde Outubro, um shopping, mais um. É o Allegro, e é uma alegria, também havia aqueles chocolates da Imperial com o mesmo nome, mas isso não vem ao caso agora. Então o Allegro tem um Starbucks. E deve ser um sucesso apesar dos preços...mesmo numa quarta à noite, com o shopping quase vazio, havia "bicha" no Starbucks. E que bela bichona. 
Mais, tratam-nos pelo nome próprio, vou passar a dizer que me chamo Shawn Michaels, e não me vou rir....

Starbucks em NY? Em Madrid? Nada disso boi, é aqui mesmo nas streets. Ya é memo assim boi.

Existe outro restaurante americano (que não o Mac...) é o Foster's Hollywood, tenho que experimentar...

Fiquem com a foto (Starbucks e "Torre" do Allegro que à noite é iluminada por múltiplas cores):


11.05.2008

Dica do Dia

O Lidl tem a Dica da Semana. Eu sou melhor que o Lidl. As minhas dicas são diárias:

Before Chuck Norris was born, the martial arts weapons with two pieces of wood connected by a chain were called NunBarrys. No one ever did find out what happened to Barry...

11.03.2008

Este gajo não é epiléptico

É impossível alguém não se rir perante tamanha originalidade. A música electrónica aliada aos impulsos eléctricos impostos aos músculos da carinha deste menino só podia dar p'ra rir...que grande ideia!

Olhem outra ideia...aplicar isto....mas à pilinha? Havia de ser giro, e as mulheres deixavam de comprar vibradores!